IMOBILIÁRIA DIGITAL + ATENDIMENTO PERSONALIZADO

No cenário atual de um mercado globalizado e conectado, a Gomes de Almeida Imóveis uniu a tecnologia com o atendimento personalizado, inclusive o presencial. Tal procedimento tem o objetivo de criar um relacionamento mais próximo com o cliente, de conhecê-lo melhor, entender seu comportamento, suas expectativas, seus objetivos, contribuindo assim para soluções imobiliárias mais rápidas e eficientes. Veja alguns de nossos serviços:

  • - Atendimento personalizado aos seus clientes, inclusive presencial;

  • - Disponibilização de canais de atendimento aos clientes via whatssap, redes sociais, e-mail, aplicativo, telefone, etc;

  • - Divulgação dos imóveis nos principais portais imobiliários do país;

  • - Fotos profissionais;

  • - Assinatura de contrato digital (setor de locação);

  • - Aplicativo imobiliário personalizado aos clientes com inúmeros recursos disponíveis (setor de locação);

  • - Cadastro de parceiros e fornecedores exclusivos para manutenção de imóvel (setor de locação);

  • - Departamento jurídico próprio;